Faith No More

Benditas tecnologias. Recentemente comprei um ipod para poder trabalhar ao som da musica que aprecio. Desta forma concentro-me com mais facilidade e tenho oportunidade de ouvir cds que ganhavam pó lá por casa e que são impossíveis de ouvir no trajecto diário de casa para o trabalho.

Hoje trouxe Faith No More, uma banda dos 80's/90's com uma sonoridade original, que acompanhou a minha juventude universitária. Vi-os ao vivo em 1992, no célebre concerto de Guns'n'Roses de Alvalade, e fiquei "agarrado". Um baixo muito agressivo, uma guitarra bem pesada e uma irreverência na voz, eram os rótulos desta banda pouco conhecida na altura em Portugal.

Em pouco mais de 15 anos de carreira deixaram-nos registos como "Midlife Crisis", "Epic", "From Out to Nowhere", "Falling to Pieces", "Small Victory" e um cover delicioso de "Easy". Mais uma grande banda na história do rock.

Comments

Momentos said…
Vim agradecer a tua visita ao meu blog. Como em tudo na vida tudo tem o seu lado bom e o seu lado menos bom. Realmente a tecnologia avançou imenso nestas ultimas decadas mas por vezes penso que em lugar de unir as pessoas acaba por afasta las... ha sempre que tentar encontrar o equilibrio das coisas. beijinhos
AC said…
Das coisas que sinto mais saudades é ouvir musica em grupo. Pessoal espalhado pela casa a ouvir o mesmo vinil, a aprecia-lo, a vive-lo em conjunto uma e outra vez.
Hoje não temos tempo para ouvir musica em grupo...
... quando falava de uma faixa, toda a maralha sabia exactamente porquê que falava da faixa...

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...