Não há coincidências...

Que o futebol mexe com muito dinheiro não é novidade para ninguém. E que os resultados desportivos têm sido influenciados - tal qual a teoria da "Mão Invisível" de Adam Smith - é um facto. Agora que a comunicação social tem sido conduzida numa campanha bem orquestrada para lançar a confusão no seio da familia benfiquista, já é algo de rebuscado (para alguns) ou tão complexa que parece uma trama do John le Carré.

No entanto, depois da vitória na Reboleira, e antecipando o próximo clássico na Luz, a catadupa de notícias que envolvem o nome do Benfica são aos molhos. Eventuais transferências de jogadores, lesionados que não estarão aptos a 9 dias do jogo, um acordão relacionado com o caso Feher e a "possível" multa da CMVM, tudo serve para agitar as águas do lado encarnado.

Quando me lembro da célebre notícia do Luis Filipe Viera no 24 Horas sob o processo Mantorras, a outra notícia da escuta que envolvia LFV e o nome do arbitro que ia estar presente no Boavista-Benfica, no arresto de bens do José Veiga na véspera da ida a Braga e no processo da transferência de João Vieira Pinto para o Sporting, penso quem será o "puppetteer" que, por detrás da tela, vai mexendo as marionetas.

Não há coincidências...

Comments

AC said…
Como o GLORIOSO praticamente so tem gerado boas noticias, restava o FCP (sim, porque do SCP já nem vale a pena falar porque NÃO VENDE!)

Só que o FCP (ainda não percebi como nem porquê) deixou a D. Carolina editar um livrito que relegou Pinto Rei a um mega low profile durante umas semanitas.
Mas agora, que o confronto com o Demo de Lx se aproxima, e mutivadissimo pelo alento que vem dos Media, Pinto Rei voltou a falar...

Eles andem ai e estão a fazer uma cama, qual cama é que não sei mas eles andem ai, cheira-se no ar e vê-se na sola dos sapatos.

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...