Ó tempo, não voltes para trás...

Mais um fim de semana que se passou, este felizmente com sol, deixando o inverno para trás e a cheirar à primavera que se aproxima a passos largos. Com o sol saiem à rua os milhares de lisboetas, tal qual leões marinhos à procura de um local para receber o quente do astro rei.

Durante a noite de domingo ouvi Pedro Santana Lopes na televisão. Depois do regresso, quase garantido, de Paulo Portas ao seu PP e da impotência dum PSD sem capacidade de ser oposição, Santana espreita a oportunidade de voltar à ribalta. Depois de dois anos sabáticos onde fez de tudo um pouco, é com preocupação que vejo estas movimentações, já que não guardo boa memória da passagem dele por S.Bento. Felizmente vem aí o verão e os portugueses vão ter que se preocupar com as idas à praia e o próximo local de férias, deixando Santana com espaço e tempo para o assalto ao poder no PSD.
Já me imagino numa esplanada alfacinha, com sol nos olhos e cantarolando: "Ó tempo, não voltes para trás...".

Comments

sem naufragar said…
Ui, Mestre Maya, este texto está um mimo.
O Sol presente na casa 7 pode ser trazer preocupações. Preve-se que S. Bento não esqueça as más influências do passado. O Verão reserva suspresas aos nativos sob o signo Leão.
LOL
Adorei esta tua veia de Maya!

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...