Raríssimas

Recebi um desafio do amigo Dias, relativamente ao Raríssimas e à campanha de angariação de fundos para a "Casa dos Marcos", e não posso deixar de corresponder.

Conheci esta associação atrás do meu amigo Francisco, Kikas para os amigos, companheiro do paintball recreativo e que se emancipou mais cedo para os insufláveis liderando um projecto muito válido neste desporto. Com ele apareceu o torneio Raríssimas, que reuniu dezenas de paintballers nos jardins de Belém em prole desta causa, que toca cada um de nós. O meu "Trevinho" do ano passado é companhia diário no carro e este ano já confirmei a presença do meu clube com 3 equipas.

Tive também oportunidade de almoçar com a Paula Brito e Costa, presidente da Raríssimas, uma senhora com uma capacidade de entrega que faz sonhar cada vez mais alto. Quando vi um dia destes num telejornal a presença de Maria Cavaco Silva ao lado da Paula, percebi que o Raríssimas está a crescer, quer em protagonismo quer em necessidades. A Susana Félix deu a voz por este projecto, agora cabe a cada um nós dar uma ajuda.

Comments

Anonymous said…
Sem Dúvida que A Paula Costa é uma mãe fabulosa, uma mulher fantástica que vive o Dia a Dia os problemas de muitas mães e filhos e toma-lhes a dor!
Não fosse ela também mãe do Marcos um menino raro!
Eu também sou rara!
E tu também de uma outra forma!
obrigada pelo trevinho plantado!
Um bj
Sony:-)
AC said…
Está bom Sr Mest... ups, senhor Pratas.

Abraço verde
Luis Prata said…
:)

Esse trevo em breve estará no meu Blog.

1 Abraço e espero estar numa das equipas ;)

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...