Marketing desportivo
Recentemente, não há dia que não receba uma piada sobre a camisa cor de rosa do Benfica. Que é mariquinhas, que não é cor para um clube de futebol, enfim, tantas piadas que fazem a alegria dos anti-benfiquistas.
O que muita gente não percebe é que, como qualquer (boa) campanha de marketing, a mensagem passou. O equipamento alternativo não passou despercebido, todos falam dele e acredito que vá ser um sucesso de vendas. Em anexo fica a explicação de um grande benfiquista ao fenómeno do cor de rosa, e não se admirem que nos próximos tempos a concorrência lance uma equipamento azul celeste ou amarelo bébé. Depois quero ver se os comentários se repetem.
Comments
Eu proprio estou a pensar seriamente passar a ser apenas adepto do Lusitano de Vila Real de Santo Antonio, que é demasiado pequeno para Marketings... logo, ou veste de encarnado ou de branco, SEMPRE e à perto de 60 anos.
Perder com os 'tipos' de cor de rosa deve ser pesado! :))
bjs
bom fds!