Portugal faz bem

Esta semana Portugal está nas bocas do mundo. Temos os campeonatos do mundo de vela em Cascais, onde se decide o apuramento para os jogos olímpicos de 2008 e o anúncio das 7 maravilhas do mundo, num cenário que podia perfeitamente ser a 8ª (os não benfiquistas que me perdoem, mas a Luz tem uma mística especial).

Qualquer um destes eventos, cada qual no seu segmento específico, irá ser vistos por todo o globo, numa prova que em Portugal podemos organizar bem, ao nível do que é feito lá fora. Felizmente os suiços voltaram a ganhar a America's Cup, pelo que podemos voltar a estar na corrida para a próxima organização.

Para os mais cépticos, estes eventos são importantes e mostram que, num mercado competitivo, Portugal pode conquistar o seu espaço.



Comments

AC said…
Mestre, tu não me gozes!!!!!!!!!

Soube do Mundial de vela, aqui ao meu lado, em noticia de rodapé no jornal do desporto da SIC noticias... em rodapé!!!

Um evento que vai colocar centenas de atletas nos Jogos Olimpicos passado em rodapé... já não basta a forma como se tratam os atletas paraolimpicos, ou melhor: como não se tratam, e agora até desprezamos os melhores do Mundo na Vela...

Venham de lá noticias dos treinos dos 3 grandes, isso é que vende este Portugal que tanto QUERO tornado Iberia.

Portugal pode fazer bem, mas a mim não me convence!

Abraço revoltado com este teu "fazer bem"

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...