Salgado ou azedo?

No rescaldo das autárquicas de Lisboa, e a mais que esperada eleição da lista do PS, gostava de reservar algumas linhas para o nº 2 desta lista, o arquitecto Manuel Salgado. Senhor de um currículo criativo onde se destacam o Centro Cultural de Belém e o Estádio do Dragão, este artista do lápis também fez aquele belo edifício junto à Igreja dos Barbadinhos - obra que viola o PDM de Lisboa em vários aspectos - e agora responsável pelo hotel da APL (Administração de Lisboa) na zona de Belém. Ou seja, a premiscuídade em todo o seu explendor.

Numa altura em que a classe política arrasta a sua credibilidade pelas ruas da amargura, parece que temos um vice-presidente novo na política mas experiente na arte de ser artista. Parece que agora é o rio que está a saque, com a pressão da APL e a incúria do poder política. Qualquer dia ainda querem construir no Parque Eduardo VII ou mandam o Castelo de S.Jorge abaixo. Ai Lisboa, que triste sina a tua...

Comments

AC said…
D´antes, os politicos eram uns desavergonhados, e o povo condescendente.

Agora, o povo é conivente!

Voto desde os 18 anos (so falhei a questão Aborto à uns anos valentes) e voto precisamente para puder dizer estas cenas EM CONSCIENCIA!

Abraço

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...