Astro Empires

Já fui muto fã de jogos de PC e perdi horas agarrada à maquina na tentativa de passar para o nível seguinte ou conquistar o ultimo adversário. Hoje vejo que o tempo vale muito mais e não deve ser investido frente a um monitor. No entanto, o "bichinho" anda por cá e actualmente tenho jogado algo de diferente, num conceito de "real time" que actualmente abunda na net.


Estes jogos correm no nosso tempo real, cada hora de jogo é uma hora das nossas, o que torna o jogo menos "exigente" apesar de ser um pouco viciante. Não ganhamos mais em estar agarrados a ele, já que o tempo supera tudo e se uma coisa demora 3 horas a fazer, não vale a pena andar a olhar para os minutos a passar porque o tempo não corre mais depressa.


O jogo em questão é o Astro Empires (http://www.astroempires.com/) mas a web está recheada de jogos para todos os gostos, desde um de vampiros (Bitegight), aos de ficção cientifica (OGame), aos de fantasia historica. A lista é enorme e permite manter o viçio sem grandes impactos no dia a dia.

Comments

AC said…
Sem grande impacto diz o parceiro... o Ogame foi a minha amante durante meses, e uma amante das chatas que exige demasiada atenção se a quizeres realmente satisfazer. Uma amante perigosa porque pelos tempos da familia chegou a entrar. Uma amante que deixei porque não encontro prazer no vicio.

Abraço livre :)

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...