O regresso


Passada quase uma semana eis que estou de volta a casa, depois de uns dias pelo Alentejo e outros por terras algarvias. O tempo ajudou e sinto que o S. Pedro me quis compensar da chuva que me acompanhou nas férias de Agosto. A luz estava fantástica e a qualidade das fotografias ficou ao nível do melhor que tenho tirado.

Rumei para o Alto Alentejo, fazendo base na pousada de S. Miguel em Sousel. Vila pacata, rodeada de oliveiras, está estratégicamente colocada para uma incursão a Marvão e a Serra de S. Mamede, passado por localidades referência da nossa história como a For da Rosa, Crato, Avis ou Alter do Chão. Aproveitei para matar saudades da amiga Sofia, que não via há algum tempo e que se mantém assídua leitora do blog do Mestre, e tirar fotografias. Dezenas delas, das quais deixo este pôr-do-sol na planície de Fronteira.


Se tiverem oportunidade visitem, é uma zona muito hospitaleira, com uma cozinha tradicional recheada de coisas boas e um sítio que convida ao dolce fare niente.

Comments

Catraia_Sofia said…
Antes mais parabéns pela foto fantástica...! A ver por esta amostra deves ter uma boa reportagem fotográfica, fiquei curiosa :)

E foi muito bom, para a assídua leitora, voltar a ver-te!

Bom "regresso"!
Abraço Grande
Luis Prata said…
Benvindo de volta amigo :)

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...