Sunday, June 15, 2008

Amargura

Neste fim de semana a tinta voltou e desta vez vivi a prova na 1ª pessoa, para safar os manos do Bando que estavam curtos de pessoas. No final da manhã de hoje foi com muita amargura que não conseguimos passar às finais e manter o 4º lugar na geral, fruto de algumas asneiras individuais, muito nervosísmo e um sentimento de que podíamos e devíamos ter feito melhor.

Foi um prazer voltar a jogar ao lado deste grupo de bravos, infelizmente a última vez em relação a alguns. Como consequência de prioridades pessoais e profissionais o Bando vai ficar mais pobre com a saída de algumas pessoas que, durante os últimos anos, deram a cara e fizeram o espírito que é o Bando de Irmãos.

Para quem conviveu desde o primeiro dia com este grupo de pessoas o sentimento é muito triste, especialmente por não ter presenteado os futuros ausentes com um resultado melhor hoje. Aos que ficam, deixo o desafio de manter o Bando ao seu melhor nível, sabendo que os manos ausentes irão estar sempre por perto.

No fim de semana destaco o 3º lugar na prova e na época dos manos mais novos, coroando uma época onde os pódios forma uma constante na LPP e no Open e onde o 3º lugar lhes assenta como uma luva.

2 comments:

Paula said...

Blog completo!
Parabéns!
Abraço

Pratas said...

Também gostei de te ver a jogar ;)