Férias no verão ou verão sem férias

Os dias passavam a correr, 24 sobre 24 horas, deixando pouco tempo livre face aos acontecimentos das últimas semanas. O trabalho corria bem mas a falta temporária de recursos exigiu-lhe uma dedicação maior e a intensidade dos dias não lhe libertavam a mente para os momentos de fuga no blog. Ao menos a presença no ginásio continuava assídua, tentando cumprir a máxima do corpo são numa mente sã mas cansada.

Ao contrário da maioria das pessoas, Agosto ia ser de trabalho. A romaria à praia e às férias irão ficar para depois, afinal o descanso apenas pode ser marcado para Outubro por diversos motivos.

Valiam os fins de semana em que alargava horizontes e uma breve incursão a Amesterdão numas mini-férias a meio de Agosto. Pelo meio os artigos cientificos iam sendo presença constante, apesar da inspiração para escrever lhe afectar também o corpo da própria tese.

Julho já passou e, a este ritmo, Agosto vai num instante. Resta esperar pela azáfama de quem regressa e, sofridamente, contar os dias para partir.

Comments

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...