Mimos às pingas

Como acontece todos os anos, entrei em 2009 e pouco depois fiquei mais velho. Desta vez voltei a juntar um grupo de amigos mais próximo e celebrei o aniversário à mesa, num regresso ao bairro onde nasci e cresci. Disse quem lá esteve que eu estava muito feliz, é provavel já que juntei pessoas bastante diferentes que me foram acompanhando ao longo destes 37 anos de vida. Pena que alguns não tenham podido ir, uns porque outros capricórnios também celebravam nesse dia, outros por motivos pessoais ou profissionais, outros ainda que nem chateei porque as respectivas estão em fases de gravidez que não aconselham borgas destas. Mas todos eles estiveram lá.
Foi um final de dia muito bem passado, a comida estava óptima, o vinho esteve à altura e o clima na hora da partida pedia um after-hours que, infelizmente, não seria possível de realizar. Ficou a oportunidade de ter alguns dos meus amigos bem pertinho e o desejo de ir repetindo isto com outra frequência.
No trabalho os colegas foram uns simpáticos e devolveram o bolo que levei na forma de três garrafas de vinho, dois tintos e um branco que me chegaram rotulados de fama. Mimos às pingas é algo que cai sempre bem.

Comments

Luis Prata said…
Sortudo :)

Do meu lado fica o desejo de ter lá estado com a Isa, apesar de ter sido impossível, teremos e faremos para que hajam outras oportunidades de convívio ;)
AC said…
Ainda me lembro de ter 37 anitos... andava de calçonito a correr descalço pela rua atrás de uma meia enrolada...

Faz-me uma impressão esta gente do vinho... e o pior é que com a idade multiplicam-se :)

Um dia que descubram um Vinho de Cevada (e o Pratas que me perdoe o sacrilegio) eu acompanho :)

Muitissimos parabéns Mestre, muitos mais claro!!!!!!!!!!

Fica bem

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...