O miúdo fez-se homem...

Os nervos eram muitos, misturados com a ansiedade de quem é caloiro nesta coisa da natalidade, mas a sensação de ver uma ecografia em real time é algo fantastico. Ainda estou a digerir a notícia, apesar do meu inconsciente me ter pregado umas partidas quando, no espaço de 2 semanas, sonhei que vinha um rebento a caminho.

O périplo da Suiça não adivinhava que seria a primeira viagem feita a três, apesar de não o sabermos. Só espero que o gostinho pela aventura seja uma imagem de marca da nova geração, venha ela no masculino ou no feminino.

Ao pé disto, todos os acontecimentos das últimas semanas têm passado ao lado e a fluídez da escrita foi trocada pelo sorriso rasgado de orelha a orelha, mas com esta nova e inovadora jornada outras coisas serão relatadas.

Comments

Anonymous said…
Caro amigo, aqui está algo q me faz contente e relembrar tb os meus momentos... venho-te aqui visitar poucas vezes, mas quando venho é de noticias destas q gosto.

Parabéns...

Abraço

Kikas
Anonymous said…
Parabens Mestre ;)

Abraço,
Toze
Anonymous said…
Muitos parabéns!!! Fiquei mt contente

Beijos para os dois e vai dando noticias

Carmencita

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...