Aniversário na tinta

Faz quase 5 anos que arrisquei ir à zona da Golegã para um jogo de paintball recreativo, com um grupo de pessoas cujo conhecimento se limitava a um R-team dos Renegados e algumas linhas trocadas num forum. A empatia foi imediata e, com o tempo, desenvolveram-se laços fortes que se traduziram num clube de paintball e em diversas equipas de airball.

No entanto, em paralelo, cresceu o sonho de uma pessoa em criar uma Associação que representasse os jogadores de recreativo de forma plural e democrática, agrupando gente de todo o país e hoje, já com representatividade além fronteiras. Em 2004 eramos pouco mais de quarenta mas quando celebrarmos a 19 de Setembro o 5º aniversário iremos ser mais de 600. Um grande feito para a Paintugal, para o André e para todos os outros que, ano após ano, trabalham para que o paintball nacional tenha o destaque que merece. Eu vou lá estar, à semelhança do 2º aniversário, a tentar levar umas das facções à vitória com fairplay e boa disposição. No final, ganhamos todos.

Comments

Alex e Angie said…
Com muita pena nossa não vamos poder ir a este jogo pois temos um casamento no mesmo dia...
Só espero que seja um jogo grandioso, que sirva de corolário ao trabalho deste grupo de pessoas maravilhosas que dá tudo por este desporto.

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...