E a tinta correu...

Tento diversificar o que escreve, já que as jornadas passadas são tão diferentes e distintas que este local de registo não corre o risco de se especializar numa área. Desde o paintball às viagens, da musica às opiniões, dos estados de espírito ao Benfica, tantas fases da vida que deixam marcas.

O sábado passado foi desses dias. Ter a responsabilidade de liderar tanta gente e ver a forma como todos se entregaram às missões atribuídas fizeram sentir aquele formigueiro, misto de enorme orgulho e nervoso miudinho antes do inicio do jogo. O arranque foi terrível, a progressão inicial a passo de caracol fez-me temer o pior mas, felizmente, os manos aguentaram com bravura e após a confusão dos primeiros minutos foi ver toda a gente a movimentar-se conforme planeado.

A meio do jogo a vantagem pontual era mais de o dobro e a partir daí foi gerir espectativas, tentar concentrar esforços e deixar o tempo correr, com muita diversão à mistura. Mas o que mais me marca neste dia são os minutos a seguir ao final, quando a maioria dos jogadores estavam delirantes com o jogo, com a estratégia, enfim, satisfeitos com o rumo das coisas. Quando a responsabilidade é grande e o resultado final supera as melhores expectativas, resta relaxar, estender as pernas na cadeira e sorrir. Afinal, foi um jogo e pêras e no final a vitória foi nossa.

Comments

Luis Prata said…
Foi espectacular :)

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...