Monday, January 25, 2016

A Tinta nunca desaparece

Ao longo de várias jornadas tive hobbies de todos os estilos: dos board games às cartas, das miniaturas aos jogos online, do paintball à fotografia. Mas ao pensar no prazer que cada um me deu, ficou na memória da tinta o acordar de madrugada para uma prova, os km palmilhados no mato, as "negras" de um dump sofrido. 

Apesar de ter chegado tarde a este jogo, cheguei em boa hora pela mão dos "manos". Recentemente o Bando de Irmãos fez 12 anos e apesar de não ter o tempo, nem o físico, para trocar tinta como antigamente, é com muitas saudades que vejo os anos passarem, a alegria dos colegas com as famílias a crescer mantendo o sentimento de união que nos fez ser tão felizes dentro de campo. Quem sabe a próxima geração vá dar cartas no jogo, se ele ainda existir neste formato, e só desejo que se divirtam tanto como nós.

Pessoalmente, tive como momentos altos liderar um clube com mais de 30 atletas e 4 equipas, e de  em dois anos anos, ter tido a honra de liderar mais de 300 jogadores num aniversário da Paintugal. Ficam umas imagens de tempos idos, mas que permanecem sempre na memória.






No comments: