A Tinta nunca desaparece

Ao longo de várias jornadas tive hobbies de todos os estilos: dos board games às cartas, das miniaturas aos jogos online, do paintball à fotografia. Mas ao pensar no prazer que cada um me deu, ficou na memória da tinta o acordar de madrugada para uma prova, os km palmilhados no mato, as "negras" de um dump sofrido. 

Apesar de ter chegado tarde a este jogo, cheguei em boa hora pela mão dos "manos". Recentemente o Bando de Irmãos fez 12 anos e apesar de não ter o tempo, nem o físico, para trocar tinta como antigamente, é com muitas saudades que vejo os anos passarem, a alegria dos colegas com as famílias a crescer mantendo o sentimento de união que nos fez ser tão felizes dentro de campo. Quem sabe a próxima geração vá dar cartas no jogo, se ele ainda existir neste formato, e só desejo que se divirtam tanto como nós.

Pessoalmente, tive como momentos altos liderar um clube com mais de 30 atletas e 4 equipas, e de  em dois anos anos, ter tido a honra de liderar mais de 300 jogadores num aniversário da Paintugal. Ficam umas imagens de tempos idos, mas que permanecem sempre na memória.






Comments

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...