Politiquices

Finalmente vamos ter algum sossego eleitoral, passadas as presidências ganhas pelo candidato que sempre o quis ser e que o comentador da TV andou a promover. Se no seu programa semanal, a lista de livros da semana era tão extensa que se duvidava da real capacidade de leitura do mesmo, agora com um staff oficial a acompanha-lo ainda o iremos ver a declamar as páginas amarelas de Shangai de cor, pelo primeiro nome de cada cidadão.

Do outro lado, a senhora que nada fazia mas que todos gostavam dela tem uma dívida de campanha superior a 700.000€, pelos vistos o grande melão dos resultados é acompanhado por uma fatura ainda maior. Será que aparece um saco azul dos amigos rosinha para desenrascar a ex-presidente?

Hoje os amigos de Bruxelas, não confundir com a couve, dizem que isto do fim da austeridade tem que ser bem pensado, porque crescimento acima de 2% para fazer passar o défice está ao nível da pieguice do Coelho. Só falta mesmo o homem que não sabia mentir para defender este orçamento...

Comments

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...