Chegou a PDI


Os ultimos dias têm sido um misto de emoções. Entre a estreia nas urgências hospitalares para adultos à constatação que a HTA bateu à porta foi questão de dias. Pelo meio, o sentimento de uma doença crónica que bate à porta, muito por culpa da genética, mas à qual a boca no Mestre não ajudou nos últimos tempos.

Agora corta-se forte e feito, ao estilo do Gaspar no "ir para além da troika" há que reduzir o consumo de sal e gorduras para evitar males maiores, seguir à risca o consumo obrigatório de litro e meio de água, enquanto o regresso ao exercício fisico recebeu uma dose de motivação extra. São os sinais dos tempos que tenho escrito por aqui, os anos passam e pensamos que somos iguais aos tempos de teenager inconsciente. 

Sempre gostei de ter objetivos ambiciosos e, neste caso, tenho que os alcançar como fiz com outros no passado, mas com duas certezas. A primeira, é que ganhei um novo "amigo" para o resto da vida, a segunda é que a mudança de comportamentos vai dar frutos e, como em tudo, dá trabalho. Fica um novo "som" que me foi sugerido pelo Spotify.

Comments

Popular posts from this blog

Os livros de Mestre - Agosto 2009

Pequeno Gafanhoto

Fear of the dark...