Balanço
Tenho reparado ultimamente, quando estou com alguns amigos que visitam o blog, que não tenho dado muitas notícias desta nova fase da minha vida, depois de abraçar o novo desafio profissional.
Na realidade, estou muito feliz e sinto-me francamente bem. O novo ambiente é excelente - fruto de uma organização pequena mas coesa - os interlocutores profissionais têm sido impecáveis e, com um ano que se adivinha exigente e de dificuldades, sinto que posso fazer a diferença e entregar bons resultados. O ramo de negócio é totalmente diferente mas em cerca de um mês já aprendi muito. Sei que tenho que crescer mais mas, como tudo na vida, é na troca de experiências e na constante aprendizagem que crescemos e evoluímos como pessoas.
O mestrado caminha para o último quarto das aulas, com os dois últimos exames em Junho. Até lá tenho que esperar por um coordenador de tese para, quando tiver a aprovação do tema, voltar a bombar nas horas. Mas já tenho algum trabalho de casa feito por isso vou aproveitar estes últimos dias sem stress e aguardar o veredicto final.
Pessoalmente a vida agradeceu a mudança, tenho tido tempo para voltar ao ginásio regularmente para as minhas aulas de RPM e começo a subir de forma. O passo a seguir é perder os 5 kilitos que teimam em fixar-se na zona abdominal mas, com tempo, também esses vão ter ordem de marcha. Até porque treinar na companhia da conjúge era um luxo ao qual não estava habituado.
Por isso, à laia de análise à professor Marcelo, classificaria este mês como um 15. Uma nota que pode parecer curta mas porque sinto que posso dar mais no trabalho, sem comprometer a vida familiar. Afinal, não devo alinhar pela mediocridade.
Comments
E fico muito contente por saber que está tudo a encaminhar-se para o "ponto de rebuçado" que desejas e mereces. A partir de agora já sei onde te posso "visitar".
Beijos,
Vânia
Tenho passado por cá sem comentar...
Hoje resolvi deixar um olá...
Assim como sorri ao a tua vida agradecer com a mudança da habitual"rotina",com o teu novo desafio profissional:)
Desejo sinceramente que continue a correr tudo muito bem e que esta tua felicidade seja extensiva por todos os dias.
Quanto ao gináio...sortudo...pois o meu tempo está off...;o)
Desejo uma boa semana !
(*)
Sim, é a Vânia da fatinha... :D
Que Abril te saiba, no minimo, a um 16!
Fica bem parceiro
É bom saber que te estás a "safar" ;)